Translate

.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

6 fatos sobre Anilina de Madeira

Bom Dia pessoal!

1-Tem que ser diluída em álcool ou água morna.

2-São encontradas em casas de artesanato, papelarias ou online.



3-Antes de aplicar deve ser misturada com creme branco.
*por que creme branco Gabi?
-porque o creme branco não irá alterar o resultado final, por exemplo, se você quer pintar o cabelo de azul mas faz a mistura com um creme amarelo, a mistura ficara verde e no seu cabelo poderá dar outra cor.

4-A durabilidade depende do seu cabelo, embora algumas cores grudem mais do que outras.

5-Rosa e vermelho são as cores que duram mais.




6-custa entre 3 e 5 reais.



-NÃO USE ANILINA DE COMIDA! ELA MOFA O CABELO.
-NÃO USE "XADREZ"!  ISSO É USADO PARA PINTAR CHÃO, NÃO SERVE PARA O CABELO.


bye bye :)


*todos os direitos reservados.




5 comentários:

  1. A anilina rosa demora quanto tempo pra sair do cabelo? Ele chega a ficar branco de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cores quentes geralmente grudam mais no cabelo, então não tem uma data de validade certa. Depende do seu tipo de cabelo da quantidade de vezes que vc lava o cabelo por semana e etc. estou escrevendo um post sobre como eu tirei meu rosa. quanto a segunda pergunta nao entendi muito bem o que vc quis dizer. bjos flor <3 :)

      Excluir
    2. Sobre a segunda pergunta, é que meu cabelo ta platinado hoje em dia e eu to querendo muito passar rosa pastel, mas tenho amigas que aconselham a não usar anilina pq ela não sai do cabelo. E eu quero ficar só por um tempo e depois voltar pro branquinho :3

      Excluir
    3. Anilina ela gruda mesmo. suas amigas estão certas rsrs aconselho vc a comprar uma tintura mesmo rosa e fazer a misturinha com creme branco pra fazer o rosa pastel.
      A C. Kamura é muito boa ;) e facil de encontrar.

      Excluir